NONA EDIÇÃO DA CAMINHADA PELOS BONS TRATOS AOS ANIMAIS ACONTECE NESTE DOMINGO (07)

NONA EDIÇÃO DA CAMINHADA PELOS BONS TRATOS AOS ANIMAIS ACONTECE NESTE DOMINGO (07)

Concentração terá início às 7h30, na Praça Prudente de Moraes, com saída prevista para 9h

A 9ª Caminhada Pelos Bons Tratos aos Animais será realizada neste domingo (07), após dois anos de pausa em virtude da pandemia de Covid-19. A concentração terá início às 7h30, na Praça Prudente de Moraes, com saída prevista para 9h. O evento é promovido por protetores de animais com o apoio da Prefeitura, por meio do CRA (Centro de Reabilitação Animal), e do Compda (Conselho Municipal de Proteção e Defesa Animal). A caminhada tem a proposta de chamar a atenção da sociedade sobre a causa dos animais.

Como aconteceu nas edições passadas do passeio, as pessoas que doarem R$30,00 para as ações de proteção animal vão ganhar uma camiseta do evento. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (19) 3875-4987.

Segundo os organizadores, a previsão é de que a caminhada tenha início às 9h com destino ao Parque Pet, no Parque Ecológico.  Da praça Prudente de Moraes, os participantes seguirão em direção à praça do Chafariz, de onde continuarão pela Marginal Esquerda do Parque Ecológico, sentido bairro Centro, até o campo de Rugby, onde haverá soltura de balões biodegradáveis.  De lá, o grupo seguirá para o Parque Pet, na Marginal Direita, onde está previsto o cerimonial do evento.

A Caminhada Pelos Bons Tratos aos Animais é um evento tradicional em Indaiatuba e a cada ano reúne um número maior de participantes. Para a nona edição do evento são esperadas aproximadamente 1.500 pessoas.

Os comentários estão fechados.